Melhores momentos Rancho Açoriano 2017 - Noites temáticas, delícias, amor e conquistas

Mais um ano está chegando ao fim...
É tempo de reflexão, festas e harmonia e gostaríamos de destacar grandes momentos desse ano.

Entre sabores e aromas, nosso Rancho Açoriano foi o cenário escolhido por lindos casais para dizer o tão sonhado sim em 2017. Celebramos com alegria e entusiasmo cada nova união e fazemos votos para que sejam imensamente felizes como nós fomos por fazer parte dessa escolha tão linda. É uma honra para nós participar desses momentos repletos de amor.


Além dos casamentos, nossas noites temáticas abrilhantaram ainda mais nossa casa. Entre as noites mais esperadas, nossa 3ª Edição da Noite Portuguesa, que além do cardápio inspirado na gastronomia lusitana, contou com degustação de vinhos portugueses.


Também destacamos nosso Jantar de Primavera, que contou com a presença e cardápio assinado pela vencedora do Masterchef, a catarinense Michele Crispim, que compartilhou conosco seu talento e simpatia em uma incrível aula ao vivo no Rancho Açoriano do Ribeirão da Ilha.


Para completar, estamos finalizando a ampliação do Rancho Açoriano de Coqueiros, uma meta que há muito tempo estava sendo planejada e desejada por todos nós, visando melhorar ainda mais o espaço e atendimento em nossa unidade continental.

Podemos dizer que 2017 foi um ano de crescimento, desafios e conquistas.
Somos gratos a cada um de nossos colaboradores pela parceria, comprometimento e dedicação, transmitindo através de cada trabalho o carinho que desejamos levar a nossos clientes.

Agradecemos também nossos amigos e clientes por cada momento vivido e compartilhado em nossa casa. É sempre um prazer para nós recebê-los.
Aproveitamos a oportunidade para desejar a todos boas festas e que nossa parceria continue no ano vindouro.


Maiores informações e reservas:
Unidade Coqueiros: (48)  3249-1414
Unidade Ribeirão da Ilha: (48) 3337-0848
E-mail: contato@ranchoacoriano.com

0 comentários:

Postar um comentário