Ribeirão da Ilha - A magia das ostras no Rancho Açoriano

Inaugurado em 1997, o Rancho Açoriano do Ribeirão da Ilha tem escrito uma verdadeira história de sucesso.
Desde o início, o restaurante conquistou admiradores pelos excelentes pratos servidos e pela hospitalidade com a qual seus clientes sempre foram recebidos. 
Paralelo ao restaurante, o cultivo de ostras próprio fez a diferença, proporcionando maior  controle de qualidade dos moluscos servidos.
Sempre atento às novidades no setor, o Rancho Açoriano buscou desenvolvimento e honrou o título de pólo gastronômico da ostra que o Ribeirão da Ilha possui. 
Nesse verdadeiro paraíso do sul da ilha, é possível saborear o que há de melhor em termos de frutos do mar. O cardápio do restaurante conta com uma deliciosa variedade de ostras, mariscos, camarões, peixes... Enfim, uma tentação!
Em 2013, o Rancho Açoriano do Ribeirão da Ilha passou por uma reforma e ficou mais belo e aconchegante para receber ainda melhor seus visitantes. Além da extensão do mezanino, ganhou uma sacada para que os clientes possam apreciar ainda mais a vista para o mar. A nova fachada com casarios açorianos encanta quem chega, dando boas vindas com muita cor e alegria.

Onde fica: Rod. Baldicero Filomeno, 5634, Ribeirão da Ilha, Florianópolis/SC
Contato: (48) 3337-0848

Confira as fotos:

























0 comentários:

Postar um comentário